sexta-feira, 17 de julho de 2020

GRAÇA, A MOÇA DA RÁDIO


O rádio tem suas magias no anonimato de quem está por trás da voz. Esse veículo estimula no ouvinte produzir a imagem dos comunicadores e conforme a sua imaginação, cada um traça o perfil que quiser. Essa é uma das características do rádio e nada disso tira o seu brilho peculiar que encanta os ouvintes.

Cedo ou tarde, ouvinte e comunicador serão amigos apertando cada vez mais os laços de fidelidade nascidos pelo veículo de comunicação que os une.

Graça Nunes é uma jovem de tem 25 anos, que está experimentando esse universo maravilhoso que é a comunicação radiofônica. Ingressou no rádio por uma afinidade antiga dada pelo gosto de ouvir e em seguida, pela aprovação numa certa oportunidade de inserir-se no quadro de funcionários da emissora onde trabalha.

Dos primeiros passos, do nervosismo que persegue, até consolidar-se com segurança para uma comunicação jovial e alegre para seus ouvintes. Hoje, assume seu horário de programa com segurança, e detém audiência, levando mensagens até seus ouvintes por onde a emissora alcance.

Está na Bom Conselho FM e procura cativar seus ouvintes, todos os dias dividindo com eles seu gosto musical por Luan Santana e outros estilos. Se rádio é também a arte da aproximação, Graça Nunes está cada vez mais perto de seus ouvintes distantes, pela comunicação graciosa e animada com a qual faz estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário